Back
 

A nossa história

Hispania > A nossa história

Serviço

Acima de tudo, o nosso compromisso é a excelência no serviço prestado.

Inovação

A Hispania é ela própria uma empresa inovadora, tendo sido a primeira e única em Espanha e Portugal a ser acreditada como corretor do Lloyd’s (2007). Além disso, inovação significa ser inconformista. Encontrar alternativas e moldá-las de acordo com a necessidade do cliente ou criar alternativas completamente novas. Novos produtos, métodos de distribuição, desenho de contratos, processamento de reclamações e processos administrativos. Em suma, não apenas atender às expectativas de nossos clientes, mas superá-las.

s

Transparência

A transparência de uma empresa gera confiança na mesma. Mas ser transparente não significa mostrar tudo a todos; deve ser combinado com outro dos nossos valores: a independência de certos interesses. Na Hispania, a transparência é uma filosofia e um instrumento de gestão com três focos: 1. Com os clientes. 2. Com os subscritores. 3. Com os acionistas.

s

Independência

A força da Hispania emana da sua total independência: Baseamos as nossas decisões no que é melhor para os nossos clientes, independentemente de quem sejam, de onde se encontrem e da sua dimensão. Independência pela total liberdade que nossa estrutura jurídica, configuração corporativa e modelo de negócios nos oferecem. O nosso modelo de negócio é exclusivamente grossista.

Maior margem para o cliente

A Hispania permite eliminar uma etapa da cadeia de acesso aos principais mercados de (re)seguro, funcionando a partir dos nossos escritórios como se de um só escritório se tratasse, não sendo necessário distribuir a margem da operação com mais equipas ou escritórios, somente com o nosso cliente, o mediador de seguros e resseguros, principalmente. Portanto, na grande maioria dos casos, a Hispania fornece ao seu cliente uma parte maior da comissão gerada. A eliminação dos intermediários, aliada à não exigência de comissões mínimas da nossa parte, permite o aumento das margens para todos, quer a operação seja realizada com uma corretora de seguros ou com uma corretora de resseguros.